domingo, 25 de setembro de 2011

CAMPEONATO DE CAIEIRAS JORNAL

Galera saíu a matéria sobre nossas equipes no campeonato de Caieiras (COPA ZAGUE).
Quem não consegui o jornal acesse o site abaixo e confira a matéria que ficou muito boa.
Abraço a todos.


www.nbcaieiras.com.br


Open Document



Com Apenas Quatro Meses de Treino a Lusa é o Grande Destaque na Final da Copa Zague
Domingo, 25 Setembro 2011 18:45PDFPrintEmail

A Secretaria de Esportes encerrou no domingo, 18, a VIII Copa Agenor de Moraes (Zague), nas categorias de base. Depois de quatro meses de disputa, mais de 100 jogos foram realizados entre os clubes Serc, Vila Rosina, Nacional, Morro Grande, Força Jovem, Escolinha da Portuguesa, Saful e ‘Garotos do Morro’.

O grande destaque ficou para a Escola de Futebol Oficial da Portuguesa, que conseguiu ser a grande campeã na categoria Sub 11, vencendo a forte equipe da Vila Rosina, por 3 a 1, destaque  para a belíssima atuação do capitão do time da Lusa, Felipe Lizak.

A Lusa conseguiu também a terceira colocação vencendo o Força Jovem Categoria Sub 13. Na categoria Sub 15, mais uma vez a Escola da Portuguesa saiu vitoriosa, depois de um empate de zero a zero num jogo dramático com a tradicional equipe do Nacional de  Laranjeiras, o time da Lusa conseguiu vencer nos penalts por 4 a 2.

Detalhe, os jovens atletas da Portuguesa estão sendo treinados há apenas 4 meses pelo experiente professor Ricardo, o mesmo que atuou como ponta direita no  Esporte Clube Bahia e no do Nacional de São Paulo entre outras grandes equipes.  

Na final estiveram presentes para realizar a premiação, o vice-prefeito Gersinho, o secretário de Esportes José Luiz de Abreu, além de diretores de esporte. 

Autor: JNB   

http://issuu.com/nbcaieiras/docs/nb_122?mode=window&backgroundColor=%23222222

Nenhum comentário:

Postar um comentário